Suporte ou melhorias? Não precisa escolher! Nosso time de suporte oferece o mais alto nível de auxílio à sua equipe na utilização do ClickUp, a fim de expandir a excelência de seus processos. Rapidamente, solucionando dúvidas e bugs, e entendemos toda a sua utilização da plataforma para que possamos apoiar da melhor maneira.
Muito além do suporte tradicional, nossos clientes contam com melhorias contínuas e a possibilidade de aproveitar as horas remanescentes de seu suporte para desenvolvimento de treinamentos para a equipe – mantenha todos os key-users atualizados na ferramenta para que possam usufruir de toda sua potencialidade.
Perguntas Frequentes
Nosso serviço de suporte é composto por um pacote de horas mensais, as quais podem ser utilizadas tanto para resolução de dúvidas ou bugs, quanto para o desenvolvimento de melhorias em seu sistema ClickUp. As melhorias são breves projetos desenvolvidos pelos consultores TaskUP com o objetivo de otimizar o fluxo já utilizado – conte com especialistas na plataforma para auxiliar em construções no sistema ClickUp de sua equipe.
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Sim! As horas do pacote podem ser aproveitadas para realização de treinamentos ClickUp. Você pode ver melhor essas informações em nossa página sobre treinamentos
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Em nosso suporte, as horas são cumulativas trimestralmente, assim, o que não for utilizado em mês, poderá ser aproveitado no mês seguinte daquele trimestre.
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Nossa plataforma de suporte é o Salesforce Service, a partir dele, é possível enviar solicitações de melhorias e treinamentos, bem como requisições para que dúvidas ou bugs sejam solucionados. Todo o fluxo é baseado em SLAs pré-estabelecidas, de modo que sua utilização do ClickUp seja sempre plena. Em nossa plataforma de Service, nossos clientes também têm acesso à uma vasta base de conhecimento, com tutoriais e artigos sobre o ClickUp, e as melhores práticas de utilização. Por fim, todos os nossos clientes recebem um link do Bookings para agendamento de reuniões com nossos consultores.
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Sim! Caso prefira que a resolução de dúvidas ou bugs seja feita por uma chamada, é possível solicitar a reunião durante a resolução do ticket.
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